AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Rodrigo Bocardi comemora aniversário de 46 anos: “Sorriso gigantesco”

Jornalista Rodrigo Bocardi posou em meio à neve para celebrar

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos e fãs prestaram homenagem ao âncora através das redes sociais - Instagram/@rodrigobocardi
Amigos e fãs prestaram homenagem ao âncora através das redes sociais - Instagram/@rodrigobocardi

O jornalista Rodrigo Bocardi escolheu uma maneira um tanto quanto inusitada para comemorar o aniversário de 46 anos, na última terça-feira (4): esquiando! Isso porque o âncora do ‘Bom Dia Brasil’ está em viagem a Aspen, nos Estados Unidos, e fez uma publicação especial para agradecer o carinho dos fãs.

No clique, mal é possível reconhecer o jornalista, que veste todos os equipamentos necessários para esquiar, incluindo óculos e capacete. A paisagem exibe montanhas cobertas de neve e uma placa que indica que Bocardi estava a 3.452 metros de altitude.

“Acredite que tem aí um sorriso gigantesco por tanto carinho que recebi no meio do frio desse 4/1 pelos 4.6! Muito obrigado a todos por tanta generosidade calorosa de sempre! (e a cruz sobre a cabeça)”, brincou ele através da legenda da publicação.

Não faltaram felicitações ao aniversariante entre os comentários, é claro. “Parabéns, Rodrigo! Saúde e boas surpresas. Beijos pra todos aí!”, desejou Rita Lobo. “Nossa 4.6! Parabéns! Que Deus continue abençoando seu caminho com muita saúde e sucesso! Aproveite mesmo! Um beijo nosso!”, disse Sabina Simonato. “Feliz!”, completou Thiago Oliveira.

Confira!