AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Delícia

Rodrigo Bocardi é presenteado com delivery de Ana Maria Braga ao vivo: ''Cumpriu a promessa''

Apresentadora enviou um delicioso frango à kiev para o jornalista

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bocardi degusta o prato enviado por Ana Maria - TV Globo
Bocardi degusta o prato enviado por Ana Maria - TV Globo

Rodrigo Bocardi começou esta quinta feira (23) com uma surpresa inusitada. Acontece que durante a transmissão do 'Bom Dia São Paulo', o apresentador foi presenteado com um delivery de ninguém menos queAna Maria Braga, que enviou um delicioso frango à kiev para o amigo. Isso porque ele passou vontade, na última quarta-feira (22), ao descobrir que a loira faria a receita na cozinha do 'Mais Você'. 

Comovida com o desejo do jornalista, a culinarista afirmou que enviaria o frango até os estúdios do jornal. E cumpriu. Ao vivo, uma assistente de palco interrompeu o matinal para realizar a entrega. "Ih, olha só! Olha quem tá chegando. Maria! Chegou o frango à kiev", disse ele, surpreso, enquanto colocava a máscara. 

Na sequência, Bocardi não escondeu a alegria: "Olha, quero um jaleco desse, tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco. Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa". 

O apresentador optou por chamar mais uma reportagem para, então, degustar o frango. Em seguida, explicou o episódio para os telespectadores: "Foi tudo na surpresa e no improviso aqui. Quanto ao frango, pra explicar pra quem não acompanha o Bom Dia São Paulo como novela, ontem na chamada da programação, a Ana Maria Braga falou o que ia ter no programa e falou do frango à kiev".

"E aí entrei eu na história do frango à kiev, que eu acho uma delícia. É o peito do frango empanado, só que recheado com uma manteiga temperada", completou. 

Ao final do telejornal, a produção exibiu uma gravação em que Bocardi aparece provando o prato ao lado de Cinthia Toledo. Realizado, ele não poupou elogios e fez questão de agradecer o carinho da amiga: "Bom demais. Delícia, Ana. Molhadinho, crocante (...) Tá melhor que a minha receita. É óbvio que estaria. Um beijo, viu. Obrigado".