AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / despedida

Rodrigo Bocardi escreve texto de despedida para Gloria Vanique: ''Misturo choro e sorriso pela partida''

A jornalista deixou a TV Globo para trabalhar na CNN Brasil

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória se despede após 13 anos na emissora - Instagram/@rodrigobocardi
Glória se despede após 13 anos na emissora - Instagram/@rodrigobocardi

Glória Vaniqueé mais uma jornalista que deixa a TV Globo para ir à CNN Brasil. Com isso, o apresentador do 'Bom Dia São Paulo', Rodrigo Bocardi, que comandava a atração com ela, escreveu uma homenagem à colega de profissão.

"As fotos até podem ser repetidas nesse feed, mas são o mais nítido retrato da nossa convivência. Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade", iniciou o apresentador na legenda da publicação. 

"Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria! A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. Foram mais de 2.000 edições de #BDSP juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho", acrescentou. 

Para continuar, Rodrigo se despediu de Glória desejando tudo o que há de melhor e confessou que a ficha demorou a cair.

"Espero que pra você, Gloria, a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo! Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. Beijo carinhoso", concluiu.

MUDANÇA DE POSTURA

Em setembro deste ano, os apresentadores do 'Bom Dia São Paulo',RodrigoBocardi e GlóriaVaniquelevaram uma advertência da Globo por conta das altas brincadeiras durante o telejornal. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV. 

O veículo apurou que os jornalistas foram chamados para uma conversa em particular com a direção. Por conta disso, eles mudaram a postura e apareceram mais sérios, o que chamou a atenção dos telespectadores, já que a interação com o público e bom humor eram característica dos dois. 

"No entanto, a Rede Globo diz que 'não houve qualquer proibição aos apresentadores'. De fato, não houve. As chefas dos apresentadores apenas pediram para eles economizarem nas gracinhas, o humor deles mudou depois disso. A audiência não gostou", ressalta o Notícias da TV. 

Nas redes sociais, internautas comentaram a mudança de comportamento dos jornalistas. "Alguém pode dizer o que está acontecendo com o Bocardi? Desde segunda ta com cara emburrada", escreveu um deles no Twitter. "Sentindo falta das brincadeiras", comentou outro.