AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Debochado

Rodrigo Bocardi rebate telespectador que o chamou de ‘mal-educado’: “Que isso?!”

Aos risos, Rodrigo Bocardi negou que estivesse de mau humor durante transmissão

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situação engraçada aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) - Instagram/@rodrigobocardi
Situação engraçada aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) - Instagram/@rodrigobocardi

As respostas de Rodrigo Bocardi aos telespectadores do ‘Bom Dia São Paulo’ sempre rendem boas risadas e, na manhã desta quarta-feira (4), não foi diferente. O jornalista foi chamado de ‘mal-educado’ por um internauta, porém não deixou a alfinetada passar despercebida.

Ao ler as interações do público nas redes sociais através de um notebook, Bocardi se deparou com a seguinte mensagem: “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas", a quem não identificou o autor.

Sem perder a compostura, o âncora negou a acusação do telespectador. "Que isso? (...) Já tive azedo muito mais do que isso". Sabrina Simonato também não hesitou em defender o colega: "Imagina. Por que será? Não, tá uma seda".

Na sequência, Rodrigo disse que só não estava mais doce porque ainda eram 06h25 da manhã. “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo", brincou aos risos.

“Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão (...) Não tá, é só um tipo”, completou Simonato, também entrando na brincadeira.

EITA!

Rodrigo Bocardi passou por outra situação inusitada na apresentação do 'Bom Dia SP' recentemente. Isso porque o jornalista notou um rasgo enorme na calça que vestia para apresentar o noticiário, próximo à região do bumbum. 

Foi então que o âncora decidiu transformar o que poderia ser visto como um constrangimento em piada. "Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?!", escreveu ao registrar o perregue em suas redes sociais. Confira: