AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rodrigo Bocardi reclama de falha no ‘Bom Dia São Paulo’: ‘‘Imagina a frustração’’

Apresentador pediu desculpa a telespectador após o inconveniente

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telespectador comemorava a vacinação dos filhos - TV Globo
Telespectador comemorava a vacinação dos filhos - TV Globo

O jornalista Rodrigo Bocardinão gostou nada de uma falha técnica ocorrida no telão do ‘Bom Dia São Paulo’, na manhã desta terça-feira (31). O âncora mostrava alguns tweets enviados pelos telespectadores, quando a imagem de um internauta, identificado como Natal Porto, apresentou erros ao carregar. 

"Não abriu a foto do Natal. O que o Natal envia de foto pra gente aqui? (...) "Vamos ver se abre agora. Senão fica pra uma próxima rodada", perguntou. Em seguida, o responsável pela transmissão tentou atualizar a página, porém não obteve sucesso. 

Bocardi demonstrou preocupação com a frustração do telespectador, que exibia a felicidade em ver seus dois filhos vacinados contra a covid-19. "Bom dia! É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael, de 14 e 13 anos, vacinados com a primeira dose", dizia a mensagem.

"Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né. Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o ‘Bom Dia São Paulo’ vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir", garantiu o apresentador.