AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Rodrigo e Felipe Simas serão Chitãozinho e Xororó em série da Globoplay

Irmãos na vida real irão retratar os mais de 50 anos de estrada da dupla

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘As Aventuras de José e Durval’ ainda não foi confirmada pelo streaming - TV Globo e Instagram/@chxoficial
‘As Aventuras de José e Durval’ ainda não foi confirmada pelo streaming - TV Globo e Instagram/@chxoficial

Os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas estão prestes a encarar mais um desafio juntos em suas carreiras. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores darão vida à dupla Chitãozinho & Xororó em uma nova série da Globoplay - chamada ‘As Aventuras de José e Durval’. 

Sem previsão de estreia, a obra será uma ficção inspirada na vida e nas canções dos sertanejos. A direção ficará sob o comando de Hugo Prata, conhecido pelas biografias de Elis Regina e Chorão, enquanto a produção também contará com a participação da O2. 

Vale destacar que, se confirmado, essa será a primeira vez que Rodrigo e Felipe irão interpretar irmãos nas telinhas. O vice-campeão da ‘Super Dança dos Famosos’ será José (Chitãozinho) e o pai de Maria, Vicente e Joaquim dará vida a Durval (Xororó). 

Além disso, os dois foram vistos juntos recentemente na novela ‘Salve-se Quem Puder’. Na trama, interpretavam os concorrentes Alejandro e Teó, na disputa pelo coração de Luna (Juliana Paiva). Quanto ao terceiro irmão, Bruno Gissoni, ele irá contracenar com Rodrigo na série 'Rio Connection', que será lançada ainda este ano.