AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Rodrigo Faro aproveita almoço com filha mais velha: ‘‘Minha princesa’’

Apresentador se declarou à Clara, de 16 anos, através das redes sociais

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Veral Viel são pais de três meninas - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo e Veral Viel são pais de três meninas - Instagram/@rodrigofaro

Não basta ser pai, tem que ser parceiro! Rodrigo Faro utilizou as redes sociais para compartilhar um momento especial que viveu com a filha mais velha, Clara Faro, na última terça-feira (31). Os dois almoçaram juntinhos em um restaurante em São Paulo (SP) e o apresentador aproveitou para registrar uma selfie sentados à mesa. 

Na legenda, se declarou à primogênita: “Almoço com a minha princesa”. Clara, de 16 anos, é fruto do relacionamento de Rodrigo com Vera Viel. Juntos há 24 anos, eles também são pais de Maria Faro, de 13, e Helena Faro, de 8. 

Muitos fãs e amigos recorreram aos comentários para destilar elogios à dupla. “Lindos”, disse um internauta. “Maravilhosos! Que lindo essa amizade do pai”, declarou outra. Alguns também repararam na semelhança entre pai e filha: “Ela é sua cara!”.

UAU!

Aos 47 anos, Rodrigo Faro impressionou os seguidores ao exibir os músculos em uma de suas últimas publicações no Instagram. O apresentador tirou uma foto sem camisa em frente ao espelho e se comparou a ninguém menos que Cauã Reymond

“Já que todo mundo tá fazendo montagem com a foto do Cauã Reymond, também fiz a minha montagem… Sqn [só que não]”, brincou através da legenda.