AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Rodrigo Faro e Vera Viel celebram aniversário da filha caçula: ''Aprendo todo dia com você''

Helena Faro é irmã de Maria Faro, de 13 anos, e Clara Faro, de 16

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel celebraram 9 anos de Helena com festa temática - Instagram/@veraviel
Rodrigo Faro e Vera Viel celebraram 9 anos de Helena com festa temática - Instagram/@veraviel

Dia de festa para a família de Rodrigo Faro! Isso porque a caçula do apresentador, Helena Faro, está completando nove anos, nesta terça-feira (21), e ganhou uma baita festa, toda temática de Blackpink, famoso grupo feminino de K-Pop.

Para comemorar a data especial, o papai coruja dividiu com os seguidores uma foto fofíssima ao lado da filha, em que ele aparece abraçando a menina por trás enquanto ambos exibem sorrisos de orelha a orelha.

Na legenda, ele se derreteu pela herdeira e não poupou carinho: “Parabéns, minha Lelê amada… Você veio ao mundo para trazer alegria…Papai aprende todo dia com você! Te amo filha!!!”

Quem também participou das declarações na web foi a esposa de Rodrigo e mãe de Helena, Vera Viel. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de fotos com alguns detalhes da festa.

Nas imagens, foi possível ver um painel enorme com as integrantes do grupo admirado pela pequena, além de vários doces, pirulitos e um bolo de quatro andares, todos personalizados com as cores rosa e preto.

“Parabéns, Helena! Hoje você completa 9 anos, que orgulho e amor sentimos por você, sempre com sua alegria que irradia a todos! Que Deus te abençoe, filha, sempre estaremos ao seu lado em todas as suas escolhas, te admirando e aprendendo muito com você. Te amo, minha caçulinha”, celebrou Vera.

É claro que, com tanto amor envolvido, não demorou para o setor de comentários das publicações ficar recheado de felicitações e mensagens encantadas pela família. “Parabéns, querida Helena!”, disse uma internauta. “Está cada dia mais linda”, elogiou outra. “Muitas felicidades e bençãos na sua vida, princesa!”, desejou uma terceira.

Vale lembrar que, além de Helena, Rodrigo Faro e Vera Viel também são pais de Maria Faro, de 13 anos, e Clara Faro, de 16.

Confira!