AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Humor

Rodrigo Faro e Vera Viel recriam diálogo da fivela entre Maria Bruaca e Alcides em 'Pantanal'

Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, reproduziram o diálogo dos personagens de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Maria Bruaca com Alcides em 'Pantanal' - INstagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Maria Bruaca com Alcides em 'Pantanal' - INstagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro divertiu seus seguidores na última quinta-feira (26). Isso porque o apresentador e sua esposa, Vera Viel, divertiram os fãs ao recriarem a icônica cena da fivela, exibida na novela Pantanal, da TV Globo.

Na ocasião, foi ao ar um diálogo cheio de segundas intenções entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Após descobrir uma traição de Tenório (Murilo Benício), a personagem está bastante interessada no peão.

"Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...", comentou Maria Bruaca. "Armado nada, é só a fivela do cinto somente", respondeu Alcides. "Fivela de respeito", rebate a dona de casa.

Faro, então, usou seu Instagram para compartilhar um vídeo em que ele e Vera recriam a cena: "Aqui a fivela é de respeito né @veraviel...", escreveu o apresentador na legenda 

Os fãs amaram a interpretação do casal e elogiaram. "Atuação de milhões", disse uma seguidora. "Muito bom. Vocês são demais", comentou outra. Veja a cena:

VELHA GUARDA

A Maria Bruaca e o Alcides da Manchete estão juntos de novo - ou pelo menos seus intérpretes estão. Angela Leal, que viveu a personagem nos anos 90, compartilhou alguns cliques no Instagram em um reencontro com o parceiro de cena, Angelo Antônio.

Nos comentários da publicação, famosos e seguidores deixaram mensagens carinhosas aos atores. “Saudades de você!”, comentou uma fã. Ingra Lyberato, a Madeleine dos anos 90, também reagiu com carinho à foto dos ex-colegas.

Vale destacar que no remake de ‘Pantanal’, atualmente exibido pela Rede Globo, quem dá vida aos personagens são Isabel Teixeira e Juliano Cazarré. A atual Maria Bruaca inclusive comentou na publicação de Leal: "Toda minha admiração, respeito e amor por vocês dois".

Vale lembrar que, na novela, Maria Bruaca descobre que seu marido abusivo, Tenório (Antônio Petrin nos anos 90 e Murilo Benício em 2022) tem outra família em São Paulo. Com a traição, a personagem decide se rebelar e começa a ter um caso com o peão Alcides.