AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FARPAS

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo trocam ofensas na web: ‘‘Vende até a mãe por audiência’’

Apresentador pediu respeito à sua mãe, dona Vera, e ao seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 20h49 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão começou após Faro ser diagnosticado com Covid-19 - Instagram/@rodrigofaro e @zezedicamargo
Confusão começou após Faro ser diagnosticado com Covid-19 - Instagram/@rodrigofaro e @zezedicamargo

A polêmica sobre o diagnóstico de Covid-19 por Rodrigo Faro e sua família ganhou mais um capítulo na noite deste sábado (3). Dessa vez, quem resolveu se envolver na confusão foi Zezé Di Camargo, que fez críticas ao comportamento do apresentador após virar alvo de notícias falsas sobre ter se recusado a fazer o teste para o coronavírus. 

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", escreveu a dupla de Luciano, em uma publicação do Instagram. 

Revoltado, Rodrigo Faro não hesitou em responder às ofensas do sertanejo, pedindo mais respeito à sua mãe e ao seu estado de saúde. "Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja”, escreveu nos Stories. 

Em seguida, o apresentador fez menção à matriarca. “Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias". 

“Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe”, continuou.

Segundo Rodrigo, o comentário de Zezé Di Camargo foi feito apenas para chamar a atenção, ao que utilizou o termo “lacrar”. “Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação”. 

Por fim, alertou: "Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim".