AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova programação

Rodrigo Faro fala sobre Huck aos domingos e Faustão na Band: ''Uma nova era''

Apresentador comanda o 'Hora do Faro', aos domingos, na Record TV

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro fala de Huck aos domingos e Faustão na Band - TV Globo/Edu Moraes/Fábio Rocha
Rodrigo Faro fala de Huck aos domingos e Faustão na Band - TV Globo/Edu Moraes/Fábio Rocha

O ano de 2022 será de mudanças na programação da Globo e da Band. Luciano Huck deverá assumir os domingos da emissora carioca, enquanto Fausto Silva terá um novo programa no canal paulistano. Quem resolveu falar sobre as alterações foi Rodrigo Faro, que apresenta o 'Hora do Faro', aos domingos, na Record TV. 

Em entrevista para a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, divulgada no último domingo (20), o apresentador disse que essa nova configuração irá "representar uma 'nova era' na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores.”

Sobre a concorrência, Faro afirmou que todos terão que trazer novidades para o público, uma vez que são apresentadores conhecidos. Assim, a palavra de ordem será inovação, de acordo com Rodrigo, que enxerga essas mudanças como o fim das histórias de superação.

“Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no 'Hora do Faro'. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão”, entregou. 

Para ele, "o conteúdo se sobressai ao comunicador" nas tardes de domingos. "Estou aprendendo, crescendo e tentando fazer o melhor para tentar encontrar o que o telespectador quer ver nesse novo momento”, disse.

Faro concluiu que há um ponto de interesse comum entre os apresentadores, mesmo que haja disputa por audiência: "Que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas", revelou.