AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rodrigo Faro faz uma decoração natalina inusitada: ''Não deu certo”

Rodrigo Faro compartilhou o resultado em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro - Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro divertiu seus seguidores na noite da última segunda-feira (6). Isso porque o apresentador enfeitou a casa com  decoração natalina e o resultado foi um tanto quanto inusitado: a árvore ficou no formato de um pênis. 

A ideia do apresentador era decorar o coqueiro de sua casa com luzes vermelhas no tronco e verdes nas folhas. Entretanto, a junção das cores na estrutura da planta remeteu ao órgão genital. Em seu Instagram, Rodrigo compartilhou um registro da decoração e divertiu os internautas. 

“Tentei decorar a árvore do meu jardim pro Natal mas acho que não deu certo…”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores não deixaram de brincar com a situação. “Está mais para porta de hotel”, brincou uma. “Ficou muito pika”, escreveu outro. “Acho melhor mudar”, recomendou outra, além de muitos emojis chorando de rir. Confira!

APROVEITA A CASA
Rodrigo Faro aproveitou a manhã do último dia 18 para mostrar que, na casa dele, era dia de faxina. No entanto, o apresentador da Record TV  também colocou a mão na massa e caprichou na limpeza da piscina de sua mansão.

No Instagram, Rodrigo Faro posou sem camisa, exibindo o corpão sarado na beira da piscina luxuosa, enquanto segurava os objetos de limpeza nas mãos. “No mood ‘zelador’ limpando a piscina…”, brincou ele na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro de Faro, os seguidores ficaram impressionados pelo luxo do local e, claro, teceram elogios a boa forma do famoso. "Piscina ou paraíso?", questionou um fã, chocado com a beleza do local. "Não sei o que é mais mara: a piscina ou você", falou outra internauta. "Essa piscina parece Maldivas", brincou um terceiro.

QUE CASA!
Essa não é a primeira vez que Rodrigo Faro dá o que falar nas redes sociais. Em outro momento, o apresentador resolveu mostrar uma parte de sua mansão. Na ocasião, o famoso compartilhou um clique em que aparece em sua sala. Porém, o que chamou mesmo a atenção foi o tamanho do cômodo. 

"Descansando um pouquinho porque já já tem gravação de campanha publicitária ...Vamos com Deus e boa semana!", escreveu o marido de Vera Viel na legenda.

Os internautas ficaram impressionados com o registro e deixaram muitos comentários na publicação. "Essa sala é maior que meu bairro", brincou uma seguidora. "Tem de descansar mesmo, com um sala desse tamanho não deve ser fácil atravessá-la", falou outro fã. "Porquê choras, Ana Hickmann?", se divertiu um terceiro.