AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Faro filma esposa dormindo e fãs caem na gargalhada: ''Ela vai te matar''

O apresentador aproveitou o descanso de Vera Viel para sacaneá-la

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

Rodrigo Faro se diverte ao filmar esposa dormindo - Instagram / @rodrigofaro
Rodrigo Faro se diverte ao filmar esposa dormindo - Instagram / @rodrigofaro

Rodrigo Faro divertiu os internautas ao fazer uma brincadeira com sua mulher, Vera Viel. Acontece que o apresentador compartilhou um registro da amada dormindo.

No último domingo (7), o famoso publicou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo em que sua esposa apareceu com a boca aberta, colocando o sono em dia no seu colo.

Nas imagens, o maridão aproveitou que a esposa dormiu com a boca abertapara tirar sarro. Ele colocou uma música de fundo e, quando a gravou, parecia que ela era quem estava cantando.

Na legenda, o moreno brincou com a situação: "Ela sempre dorme primeiro... Aí, a gente aproveita. Não quero nem ver quando ela acordar. Minha Branca de Neve"

Seus fãs não perderam a oportunidade de entrar na brincadeira e riram muito da situação: "Homem de Deus se prepara, (risos)", aconselhou uma, prevendo a reação de Vera. "Ela vai te matar (risos)", comentou outra. "Me avisa que horas vai ser o seu velório", brincou uma terceira.

Rodrigo Faro se diverte ao filmar esposa dormindoInstagram / @rodrigofaro

DECLARAÇÃO DE AMOR
Recentemente, Rodrigo Faro encantou seus seguidores ao publicar um clique com uma legenda especial para sua amada, Vera Viel. 

Juntos há mais de 20 anos, o apresentador usou seu Instagram recentemente, para fazer uma declaração de amor à mãe de suas filhas, Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 8.

No texto, ele falou um pouco sobre como os dois construíram o relacionamento.

''Mais uma virada de ano juntos. Já são 24. Quantas batalhas,quantas conquistas.Tava lembrando a primeira vez que te levei pra jantar com meu Corsa 1995. [...] E sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só. Montamos uma família linda e abençoada com mais três dádivas de Deus chamadas Clara, Maria e Helena. E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena. Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre!!!O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mas se tem!'', escreveu ele na legenda da publicação.

{# Taboola Newsroom #}