AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passeio

Rodrigo Faro curte passeio de barco ao lado de Jojo Todynho e família

O apresentador ainda comemorou uma conquista da campeã de 'A Fazenda 12'

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h51 - Atualizado em 08/01/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Jojo entrou no mar, sozinha", celebrou Faro - Instagram/@rodrigofaro
"Jojo entrou no mar, sozinha", celebrou Faro - Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Farosurpreendeu os internautas ao mostrar que JojoTodynho está o acompanhando durante um passeio de barco em família, na tarde desta quarta-feira (6). 

Em um dia ensolarado, os dois se divertiram juntos e o apresentador do 'Hora do Faro' (Record TV) ainda comemorou a conquista da campeã de 'A Fazenda 12', que conseguiu entrar no mar sem ajuda. 

"Gente, tamo aqui eu, meu amor, Vera, e olha quem está aqui com a gente hoje, que realizou um sonho", disse ele, filmando a esposa, VeraViel, e a ex-peoa em seguida. 

Em outro momento, Jojo aproveitou para mandar um beijo aos seguidores de Faro, que celebrou novamente a coragem da cantora, que não sabia nadar. 

"Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez. E viu o que, Jojo?", questionou Faro.

"Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel", brincou ela. 

Para finalizar, Faro prometeu que irá compartilhar as filmagens do mergulho ao lado de Jojo, que foram feitas por Danilo Faro, seu irmão e empresário da campeã de 'A Fazenda 12'.  

APAIXONADO
Rodrigo Faro encantou seus seguidores, no último dia 2, ao publicar um clique com uma legenda especial para sua amada, Vera Viel. Juntos há mais de 20 anos, o apresentador usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor à mãe de suas filhas, Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 8.

No texto, ele falou um pouco sobre como os dois construíram o relacionamento. ''Mais uma virada de ano juntos. Já são 24. Quantas batalhas,quantas conquistas.Tava lembrando a primeira vez que te levei pra jantar com meu Corsa 1995. [...] E sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só. Montamos uma família linda e abençoada com mais três dádivas de Deus chamadas Clara, Maria e Helena. E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena. Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre!!!O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mas se tem!'', escreveu ele na legenda da publicação.