AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família linda!

Rodrigo Faro publica foto com a família e se derrete: “Meus amores”

Rodrigo Faro aparece em foto com a esposa e as duas filhas mais velhas

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel têm três filhas - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro e Vera Viel têm três filhas - Instagram/@rodrigofaro

O apresentador e ator Rodrigo Faro encantou os fãs, nesta sexta-feira (12), ao publicar um registro de sua família juntinha. O artista apareceu na foto ao lado da esposa, Vera Viel, e das duas filhas mais velhas, Clara, com 17 anos, e Maria, de 14.

A família aparenta tanta harmonia que até os looks de frio estavam combinando! Faro e a filha mais velha, Clara, aparecem nas extremidades colorindo a foto de azul, enquanto Vera e Maria compõe o meio com tons de creme. 

“Porque é isso o que vale a pena nessa vida…Meus amores…Só faltou a Lelê”, escreveu ele na legenda lamentando a falta da filha mais nova, Helena, de 9 anos. 

FIM DAS GRAVAÇÕES

Faro interpretará Silvio Santos no filme 'Sequestro', que retrata o episódio em que o veterano foi feito de refém durante sete horas, em 2001. O longa tem estreia prevista para 2023.

O apresentador do ‘Hora do Faro’ foi às suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), anunciar que as gravações do longa sobre o fundador do SBT, chegaram ao fim. Na postagem, o ator e apresentador publicou uma foto sua caracterizado de Silvio Santos durante as filmagens, fez um paralelo com as dificuldades de gravar o filme e o próprio programa.

"Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…Gravar até tarde o Hora do Faro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte…( o carro me pegava todo dia às 6 da manhã)", começou ele.

"Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto…Que loucura meu Deus…Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante…Tudo valeu muito a pena…", continuou ele.

Por fim, Faro celebrou a oportunidade de dar vida ao ícone da televisão brasileira nas telonas. "Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!! Obrigado meu Deus e minha família pela força!!! Aguardem!!! SILVIO", concluiu.