AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tarefas domésticas

Rodrigo Hilbert diz que fica devendo à esposa em casa: ''Tento tirar o peso dela''

Apresentador é frequentemente elogiado por sua dedicação como pai e marido

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert diz que "deve à esposa" - Instagram/@rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert diz que "deve à esposa" - Instagram/@rodrigohilbert

Rodrigo Hilbertjá provou diversas vezes que rejeita o rótulo de "marido perfeito", usado por admiradores de suas habilidades nos afazeres domésticos, e garantiu, nesta segunda-feira (16), que é ele quem fica devendo à mulher, Fernanda Lima.

"Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda. Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria [filha de um ano do casal]. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela. Sou supernormal, nada a mais do que ninguém" disse ele à coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

O comandante do 'Tempero de Família' afirmou que a caçula não deixa a mãe em nenhum momento.

"Tento botar chupeta, dar uma ninada... Fico frustrado. Digo: 'Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo'. A Fernanda entende que estou tentando", disse ele.

Rodrigo e Fernanda ainda são pais de João e Franciso, e o apresentador ainda afirmou que a companheira é uma "supermãe".

"Temos dois meninos muito bacanas. Impressionante como ela consegue fazer as crianças se organizarem. Se deixar para mim, fico atrapalhado", pontuou.

Por fim, Rodrigo disse que não se deixa envaidecer pelos frequentes elogios que recebe.

"Tenho milhões de coisas para aprender. No meu próprio programa, na culinária. A mexicana, a chinesa, a japonesa... E outras milhões de coisas na minha profissão de ferreiro. Sigo bastante gente que trabalha com ferro e serralheria. Também quero aprender a lidar comigo mesmo em relação ao machismo, quero ser um aliado na luta antirracista. Eu não sou ninguém perto do quero aprender", completou.