AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Rodrigo Hilbert faz boneca de pano para filha e web reage: "Que homem é esse?"

Rodrigo Hilbert comentou sobre a atividade no programa 'Bem Juntinhos'

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert encantou os internautas nesta quarta-feira (4) - Instagram/@rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert encantou os internautas nesta quarta-feira (4) - Instagram/@rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert acabou de conquistar ainda mais o coração dos internautas! Isso porque o ator e modelo presenteou sua filha, Maria Manoela, de dois anos, com um presente feito totalmente à mão: uma boneca de pano.

Durante a gravação do 'Bem Juntinhos', programa que apresenta ao lado de sua esposa, Fernanda Lima, Rodrigo surgiu costurando a bonequinha de pano do início ao fim, atividade que será ensinada no próximo episódio da atração.

Cheio de amor, Hilbert dividiu, nesta quarta-feira (4), alguns registros do momento especial em seu perfil do Instagram. Posando ao lado da pequena, o papai coruja esbanjou carinho e afeto.

“Hoje [4] tem ‘Bem Juntinhos’ e vou te ensinar a fazer uma bonequinha de pano. Maria adorou! Vem com a gente”, convidou Rodrigo, na legenda da publicação.

Como era de se esperar, o post rendeu uma chuva de comentários encantados pela atitude de Rodrigo Hilbert. “Que amor [ver] vocês dois”, elogiou uma fã. “Quando você acha que ela já faz tudo, ele aparece com mais uma habilidade linda”, disse outra. “Que homem é esse, Brasil?”, brincou uma terceira.

Confira!

MUITO AMOR!

O amor está no ar! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert rechearam a internet de romance, em março deste ano. Isso porque o casal surgiu juntinho nas redes sociais e encantou o público.

Para divulgar o programa 'Bem Juntinhos', os pombinhos surgiram trocando carinhos apaixonados nos intervalos de gravação. Na imagem, dividida por meio do Instagram, Fernanda aparece apertando as bochechas do amado, enquanto Rodrigo faz um biquinho para a esposa.

Na legenda, a atriz e apresentadora se declarou ao eterno namorado e garantiu que a nova temporada da série estará disponível em breve. “Seguimos aqui no amor e na labuta fazendo o melhor 'Bem Juntinhos' pra vocês”, escreveu.