AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Rodrigo Hilbert faz declaração em aniversário de Fernanda Lima: ''Te amarei para sempre’’

Apresentador abriu o coração e homenageou a amada

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert fez declaração apaixonada para Fernanda Lima - Instagram/@rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert fez declaração apaixonada para Fernanda Lima - Instagram/@rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert expôs todo o seu amor pela esposa, Fernanda Lima, em suas redes sociais. A apresentadora, que está completando 44 anos nesta sexta-feira (25), recebeu, além do texto, uma fotografia pra lá de especial do casal. Os dois aparecem com as testas juntas, encarando fixamente um do outro, vestindo branco.

"Parece que foi ontem que te conheci, me apaixonei e aprendi a te amar pra sempre. Feliz dia minha vida. Te amo, Fernanda Lima", escreveu ele, na postagem especial. Ela se derreteu nos comentários: “Não vejo a hora do nosso encontro marcado. Te amo, namorado”, declarou. 

Os fãs também parabenizaram a eterna apresentadora do ‘Amor & Sexo’ nos comentários da publicação. “Que coisa mais linda! Feliz aniversário, Fernanda!”, falou um. “Quero pra minha vida um amor como o de vocês”, afirmou outra. “Se um dia esse casal chegar ao fim, eu dou um jeito de juntar eles”, brincou um terceiro.

Vale lembrar que, atualmente, o casal está apresentando, juntos, o programa ‘Bem Juntinhos’, exibido toda semana no canal GNT. 

SEPARAÇÃO
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima abriram o jogo sobre o período em que estiveram separados, em 2005. A revelação aconteceu durante o 'Bem Juntinhos' (GNT).

O apresentador contou que não foi nada fácil para ele lidar com a situação na época. "Foi difícil. Eu fui surfar, procurar um lugar pra me ocupar, as pessoas vão muito atrás de uma ocupação para se livrar daquela dor. Foi a Fernanda que quis se separar", disse ele. 

Segundo a apresentadora, a ideia não era se separar, mas mudar a dinâmica da relação. "Não! Eu tinha proposto da gente se separar de casa porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele. Eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu pensei: e se você mora em um lugar, eu moro no outro e a gente namora? Só que óbvio, deu tudo errado. Um se envolveu ali, o outro se envolveu...", explicou.

Por fim, Hilbert relembrou como os dois reataram. "Eu aluguei um apartamento perto da casa dela e ela ficava passando perto do apartamento. Eu comecei a perceber isso e falei: acho que vai rolar uma coisa aí", concluiu.