AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Divertido

Rodrigo Hilbert posa ao ar livre e fãs reagem: ''Construiu o próprio sol''

Artista fez questão de tomar um pouco de sol nesta quarta-feira (6)

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert posa ao ar livre e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert posa ao ar livre e fãs reagem - Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert é famoso por possuir uma série de talentos especiais! Nesta quarta-feira (6), o artista aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado e mostrar na web.

Porém, os seguidores do maridão de Fernanda Lima não deixaram a beleza e as habilidades do artista de lado na hora de reagir ao post do galã.

Na sua conta oficial do Instagram, Rodrigo surgiu em um clique tomando sol e afirmou: "Vitaminando", na legenda da postagem. 

Os fãs do artista aproveitaram o espaço dos comentários para deixar uma série de elogios e mensagens bem humoradas para o famoso. 

 "Construiu um sol para você?", perguntou um internauta. . "O deck construído com a árvore que ele reutilizou, cortada, serrada, lixada, pintada e envernizada pelo mesmo. Esse homem faz tudo mesmo, Brasil!", declarou outro.  "Provavelmente ele construiu o próprio sol!", destacou o terceiro. "A cara plena, de quem não vai deixar de tomar vacina porque sabe produzir seringas", disse mais um. 

Vale lembrar que Rodrigo e Fernanda já estão juntos há 17 anos e são os pais de João e Francisco, de 12 anos, e de Maria Manoela, de apenas um ano.

Confira: 

Foto: Instagram.

FOFURA

Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para compartilhar um momento encantador dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos. 


No Instagram, o ator dividiu com os seguidores um registro em que as crianças aparecem usando roupas de frioe galochas, enquanto caminham nas pedras, em meio à natureza, com muitas montanhas em volta.  

"Caminhando contra o vento", se derreteu o galã na legenda da publicação. 

Encantados com o post do marido de Fernanda Lima, os internautas teceram elogios.


"Pareceram pequenos príncipes", disse uma fã. "Que foto linda!", falou outra seguidora. "Você é exemplo pra muito homem, como marido, pai, filho, amigo, ser humano", completou uma terceira.