AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gato!

Rodrigo Hilbert resgata clique da época de modelo: “Homem mais lindo do Brasil”

Nas redes sociais, Rodrigo Hilbert surgiu com os cabelos longos e aparência jovial

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do ‘Tempero de Família’ começou como modelo aos 16 anos - Instagram/@rodrigohilbert
Apresentador do ‘Tempero de Família’ começou como modelo aos 16 anos - Instagram/@rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert deixou os internautas babando, na última quinta-feira (26), ao resgatar uma imagem da época em que trabalhou como modelo. O apresentador aproveitou o famoso dia do #TBT [throwback thursday, algo como 'quinta-feira nostálgica'] para relembrar a juventude e exibir toda a sua beleza.

“Abri o baú do #TBT kkk”, se limitou a dizer na legenda da publicação. O registro mostra Hilbert com os cabelos loiros e longos, na altura dos ombros. Os traços bem marcados e expressão séria do ex-modelo renderam diversos elogios entre os seguidores nas redes sociais.

“Harmonização facial de fábrica!”, brincou um internauta. “A serenidade de quem nunca foi feio”, disse outra. “Homem mais lindo do Brasil, sem nenhuma dúvida”, afirmou uma terceira usuária do Instagram.

Vale mencionar que Rodrigo Hilbert começou a carreira de modelo em 1996, quando tinha 16 anos de idade. O primeiro trabalho como ator veio apenas em 2002, na novela ‘Desejos de Mulher’.

Atualmente, o marido de Fernanda Lima é mais conhecido por sua terceira vocação: apresentador! Desde 2012, ele assumiu o comando do ‘Tempero de Família’, além de sua mais nova atração ao lado da esposa, ‘Bem Juntinhos’ - ambos no GNT.

Confira a publicação completa: