AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Rodrigo Lombardi dá novos indícios de que Alex está vivo em ‘Verdades Secretas 2’

Caracterização do ator nas redes sociais chamou atenção aos rumores

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam sobre o retorno do personagem à segunda temporada - TV Globo
Fãs especulam sobre o retorno do personagem à segunda temporada - TV Globo

Rodrigo Lombardideixou os fãs de ‘Verdades Secretas’ loucos de curiosidade ao publicar mais um registro em que aparece possivelmente caracterizado como Alex. O ator fez mistério sobre o retorno do personagem à segunda parte da trama e levantou diversas suspeitas: “O Alex está vivo?”, perguntou um seguidor.

A imagem em questão, publicada na última terça-feira (2), mostra o ator vestindo uma touca preta, correntes no pescoço, barba grande e alguns machucados pelo rosto. Para completar, a legenda ainda diz que está “quase pronto” - sem mencionar à qual produção está se referindo. 

Isso bastou para a formação de um debate no espaço dos comentários. Muitos seguidores do ator acreditam que, na verdade, Alex sobreviveu aos tiros de Angel (Camila Queiroz) no final da primeira temporada e voltará à trama de ‘Verdades Secretas 2’. 

"Com certeza. Essa cara de mau é dele", argumentou um internauta. “Alex, com certeza! Não tem corpo, não está morto!”, disse outra. “Cicatriz na cara, barba grande. Sinto o cheiro de Alex retornando de uma ilha perdida”, sinalizou um terceiro. 

Teve também quem duvidou do retorno do personagem, acreditando que a imagem refere-se a outro trabalho de Lombardi. 

Também tiveram aqueles mais céticos, que não acreditam na volta do personagem para a trama. "Acho impossível depois de tanto tiro. Será? Só se ele estivesse com colete, sangue falso, achando que ela poderia tentar, porque foi muito tiro", especulou outro seguidor. 

SUSPENSE

Vale mencionar que Rodrigo Lombardi já havia comentado sobre a suposta morte de Alex em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Como em todas as histórias, desde as tragédias clássicas até os contos infantis, a morte tem que ser concreta e absolutamente clara para que se tenha certeza da morte do mal. Se essa porta não for fechada, por menor que seja a fresta, as possibilidades entram em campo”, fez mistério.