AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Rodrigo Lombardi elogia Roberta Miranda após participação da cantora no 'The Masked Singer Brasil'

Ator Rodrigo Lombardi compartilhou registro ao lado de Roberta Miranda e teceu elogios

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi teceu elogios à cantora Roberta Miranda - Instagram/ @rodrigolombardi
Rodrigo Lombardi teceu elogios à cantora Roberta Miranda - Instagram/ @rodrigolombardi

O 'The Masked Singer Brasil', exibido no último domingo (30), contou com uma participação mais que especial. É que a cantora Roberta Miranda foi a convidada da vez para se juntar ao time estrelado de jurados do programa.

O ator Rodrigo Lombardi, que faz parte do júri principal da atração ao lado de Taís Araújo, Tatá Werneck e Edu Sterblitcht, resolveu usar as redes sociais nesta segunda-feira (31) para homenagear a sertaneja.

No feed de sua conta no Instagram, o galã compartilhou um clique ao lado de Roberta e teceu elogios.
"Engraçada, talentosa e com uma voz poderosa! @robertamiranda muito bom estar com você no @maskedsingerbr! Volte sempre!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Lombardi celebraram o momento. "Bota vozeirão nisso", concordou um fã. "Dois talentos", disse outra internauta. "Estão muito bonitos na foto", completou um terceira.

ELIMINAÇÃO

O cantor Dudu Nobre foi o segundo desmascarado na segunda temporada do programa “The Masked Singer Brasil”, no último domingo (30), na Globo. A única pessoa que sabia da participação do sambista na atração era sua esposa.

“Eu não contei para ninguém, não sei nem como a minha filha reagiu, como a minha mãe reagiu. É espetacular, muito surpreendente. Foi muito maneiro, muito legal. O telefone aqui está explodindo, bombando. Todo mundo mandando mensagem, em rede social “, revelou o artista, em bate-papo com Priscilla Alcântara no ‘Globoplay’ após a apresentação.

"Eu não contei pros meus filhos. Minha filha está até me ligando aqui. Ainda não consegui falar com ela ", brincou o compositor.