AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 5 ANOS

Rodrigo Lombardi presta homenagem a Domingos Montagner: ‘‘Muita saudade’’

Ator resgatou um clique das gravações de ‘Velho Chico’, última novela do amigo

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois já trabalharam juntos em outras duas produções - TV Globo
Os dois já trabalharam juntos em outras duas produções - TV Globo

Rodrigo Lombardi emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem para Domingos Montagner. Na última quarta-feira (15), a morte do ator em um mergulho no rio São Francisco completou cinco anos. Os dois atuaram juntos nas novelas ‘Salve Jorge’ (2013), ‘Velho Chico’ (2016) e na série 'Carcereiros' (2016-2017), em que Rodrigo substituiu o colega após a sua morte. 

“Esse é meu TBT [Throwback Thursday]. Faz cinco anos. Muita saudade de você”, escreveu Lombardi na legenda da publicação. Ao lado, incluiu três imagens em que eles aparecem caracterizados como seus personagens em cada uma das tramas juntos. 

Nos comentários, não faltaram elogios e expressões de saudade a Domingos. “Super ator”, disse uma seguidora. “Meus ídolos”, afirmou outra. “Eterna saudade!”, comentou uma terceira. 

FAZ FALTA!

Carolina Dieckmann foi mais uma das celebridades que usou as redes sociais para lamentar saudades de Domingos Montagner, com quem contracenou em 'Jóia Rara' (2013). 

Em seu perfil no Instagram, a loira resgatou um clique em que aparece ao lado do ator e escreveu: "Como você faz falta, meu amigo… Levo você nos meus dias e dentro do coração. Inté", escreveu ela na legenda da publicação.