AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Lombardi testa positivo para covid-19 e desabafa: "Vai passar"

Rodrigo Lombardi compartilhou o resultado do exame em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h38

Rodrigo Lombardi está no teatro com o musical 'Sweeney Todd' - Instagram/@rodrigolombardi
Rodrigo Lombardi está no teatro com o musical 'Sweeney Todd' - Instagram/@rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (16), para comunicar que testou positivo para covid-19. O ator, que está no teatro com a versão brasileira do musical ‘Sweeney Todd, também abriu o coração sobre o diagnóstico.

Em seus Stories, do Instagram, o jurado do ‘The Masked Singer Brasil’ publicou uma foto do teste que realizou, já com o resultado positivo para o vírus. Na legenda, Lombardi lamentou a doença e agradeceu o apoio dos fãs:

“Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”.

Confira:
Teste de covid de Rodrigo Lombardi

ELOGIOS NO 'THE MASKED SINGER BR'

Um dos episódios de 'The Masked Singer Brasil', exibido em janeiro deste ano, contou com uma participação mais que especial. É que a cantora Roberta Miranda foi a convidada da vez para se juntar ao time estrelado de jurados do programa.

O ator Rodrigo Lombardi, que faz parte do júri principal da atração ao lado de Taís Araújo, Tatá Werneck e Edu Sterblitch, resolveu usar as redes sociais para homenagear a sertaneja.

No feed de sua conta no Instagram, o galã compartilhou um clique ao lado de Roberta e teceu elogios.

"Engraçada, talentosa e com uma voz poderosa! @robertamiranda muito bom estar com você no @maskedsingerbr! Volte sempre!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Lombardi celebraram o momento. "Bota vozeirão nisso", concordou um fã. "Dois talentos", disse outra internauta. "Estão muito bonitos na foto", completou uma terceira.

{# Taboola Newsroom #}