AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Rodrigo Mussi agradece apoio dos fãs após sair do hospital: “Muito grato”

Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar semana passada

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar semana passada - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar semana passada - Reprodução/Instagram

Pouco menos de uma semana após receber alta do Hospital das Clínicas e iniciar uma reabilitação intensiva, Rodrigo Mussi aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido dos seus fãs e seguidores.

O recado do ex-BBB foi publicado em seus stories no Instagram, apesar de não ter sido escrito pelo gerente comercial, demonstra o que Rodrigo gostaria de transmitir.

“O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo", dizia a publicação nesta segunda-feira (2).

Na sequência o ex-BBB também aproveitou para deixar uma mensagem com uma frase do banqueiro e financista norte-americano J.P. Morgan: “Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe”.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, informou no último sábado (30) que o ex-BBB iniciou uma terapia ocupacional.Ele ainda ressaltou que o ex-participante do BBB 22 tem tido uma recuperação rápida.

TRATAMENTO AVANÇADO

Após receber alta hospitalar, Rodrigo Mussifoi encaminhado para um centro de reabilitação intensiva para tratar as lesões do grave acidente que sofreu no fim do mês de março.

De acordo com o jornal, O Globo, nesta sexta-feira (29), o rapaz vai completar o tratamento na Rede Lucy Montoro, que está entre um dos melhores centros de tratamento do mundo.

O instituto é reconhecido internacionalmente por ser adepto a tecnologias como gameterapia e fisioterapia robótica. De acordo com Diogo, irmão do ex-BBB, a unidade tem uma "estrutura de primeiro mundo".

No local, Rodrigo vai passar por uma série de exercícios para reforçar movimentos básicos do corpo. Um deles é a "gameterapia", que ajuda a estimular o organismo colocando o paciente em um jogo virtual.