AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Rodrigo Mussi aparece pela primeira vez após acidente; veja foto

Em entrevista exclusiva, Rodrigo Mussi fala sobre recuperação e próximos planos

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi dá entrevista pela primeira vez após acidente - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi dá entrevista pela primeira vez após acidente - Instagram/@rodrigo.mussi

Em sua primeira aparição para o público depois do grave acidente que sofreu, Rodrigo Mussi recebeu o ‘Fantástico’ para dar uma entrevista sobre sua vida depois do ocorrido. Entre os tópicos abordados na conversa, estão recuperação, rotina, carreira e planos do ex-BBB. 

Quase dois meses após o acidente, Rodrigo abriu o coração e a sua casa para a equipe do programa da Rede Globo e para o repórter Maurício Ferraz. A entrevista vai ao ar no domingo (29), no quadro ‘Show da Vida’. 

Recentemente, o empresário já havia se comunicado com o público, por meio de uma carta postada no seu Instagram.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse em sua mensagem.

Na primeira imagem divulgada, Rodrigo Mussi aparece com o cabelo raspado e com uma boa aparência. No setor de comentários da publicação, postada pelo perfil do quadro ‘Show da Vida’ no Instagram, os internautas se emocionaram com a notícia e a foto. 

Tadeu Schmidt foi um dos primeiros a comentar: “VIIIIIIIIVAAAAAAAA!!!!!”, escreveu o apresentador do BBB. “Muita emoção ver o Rodrigo depois de tudo. Graças a Deus ele está recuperado!!”, comemorou um seguidor. “Milagre da vida”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação:

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se acidentou na madrugada do dia 31 de março. Na ocasião, ele estava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo, o qual bateu na traseira de um caminhão.

Arremessado para fora do carro, o acidente foi considerado grave, e Rodrigo teve traumatismo craniano. O ex-BBB ficou internado um mês e passou por três cirurgias. Depois realizou tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com alta tecnologia. 

De acordo com a polícia, o motorista que estava dirigindo o carro foi imprudente e cumpria excesso de jornada.