AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rodrigo Mussi defende romance entre Jade Picon e Paulo André: "Deixem eles curtirem"

Eliminado da segunda semana do BBB 22, Rodrigo Mussi, comentou sobre affair de Jade e PA

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Rodrigo, clima entre Jade e P.A já acontecia há um tempo - Reprodução/Instagram e TV Globo
Para Rodrigo, clima entre Jade e P.A já acontecia há um tempo - Reprodução/Instagram e TV Globo

Desde o início do BBB 22, os espectadores torcem por um romance entre Jade Picon e Paulo André. Contudo, quando o tão esperado beijo finalmente aconteceu, alguns internautas pensaram que poderia ser por estratégia, já que o momento só rolou depois que Larissa falou sobre a repercussão do casal, do lado de fora da casa, enquanto ela ainda estava na casa de vidro.

Desta vez, quem resolveu comentar sobre o relacionamento dos dois foi ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do reality. O gerente comercial usou seu perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (3), para dar sua opinião acerca da relação entre Jade e P.A.

"Acho uma maldade falarem que o P.A e Jade ficaram por interesse. Quem estava dentro da casa já sabia do clima desde do primeiro dia, troca olhares, carinho dos dois.. Já sabia que iam ficar, só não sabia quando… Julguem menos e apreciem esse casalzão", começou.

Na sequência, Rodrigo respondeu aos usuários que afirmavam que a aproximação foi apenas por questão de jogo e visibilidade fora do BBB 22.

"'Ainnn mas eles só ficaram por causa da informação externa'... Quem nunca esteve afim de alguém, mas tinha dúvidas? Aí um monte de gente começou a dar força, e você não pensou duas vezes…", completou.

Por fim, o moreno mencionou o recente comentário em que Jade afirmou que não pretende namorar com Paulo André fora do confinamento: "Sobre o amanhã, ninguém sabe de nada mesmo, né? Deixem eles se curtirem!"

Confira!


FALANDO EM ROMANCE…

O Carnaval rendeu e possivelmente um novo casal está surgindo no mundo dos famosos. Eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estaria conhecendo melhor a também ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima. As informações são da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, da última quarta-feira (2).

De acordo com o jornalista, os dois estiveram em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana, e surpreenderam os demais convidados por causa do clima de proximidade.

A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma simples amizade. Inclusive, a proximidade dos dois foi notada por alguns telespectadores do programa da ruiva, no Multishow, quando o brother foi convidado após deixar o reality show.

As fontes de Léo Dias afirmaram que eles evitaram beijos e carícias na frente dos outros convidados, mas que, de fato, ambos estão se conhecendo melhor.