AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Mussi diz que Arthur Aguiar foi muito carinhoso com ele após acidente

O ex-BBB ainda falou sobre como tem voltado à rotina aos poucos

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 13h53

Rodrigo Mussi agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu de diversas celebridades - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu de diversas celebridades - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi comentou que vem recebendo muitas mensagens de afeto enquanto se recupera do acidente de trânsito que sofreu, na última terça-feira (31), em entrevista ao Gshow.

Ele recebeu o apoio de vários colegas de confinamento, como Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Eliezer, mas o que mais lhe chamou a atenção foi a mensagem deixada por Arthur Aguiar.

“Quando eu tive acesso ao meu celular e às minhas redes sociais, eu vi a mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!", declarou o ex-brother, que agradeceu o gesto do ator.

No mesmo dia, Rodrigo usou seu Instagram para falar sobre o acidente de trânsito que sofreu em março, e disse que está voltando à rotina aos poucos

“Faz exatos dois meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, legendou o post.

CRÍTICAS

Rodrigo Mussiretornou às redes sociais há alguns dias, e contou alguns detalhes de sua recuperação para os seguidores. Ao longo do processo, o ex-BBB recebeu muito apoio de ninguém mais e ninguém menos que Viih Tube.

A influenciadora contou, em uma live no Gshow, nesta terça-feira (31), que fez o possível pelo amigo, e até mesmo chegou a receber comentários maldosos por conta da situação.

ViihTube afirmou que o público se confundiu por conta de uma ficada dos dois no festival de música Lollapalooza.

"As pessoas diziam que eu estava me achando a namorada dele. Estou sendo clara do que a gente tem, somos amigos, e espero que entendam e valorizem isso", afirmou.

Rodrigo, por sua vez, fez questão de acalmar a jovem, dizendo que não se importava com os comentários de terceiros.

"Foi um momento tão delicado, que eu quase fui embora. O que as pessoas acham ou deixam de achar é pequeno perto de tudo que aconteceu e o que a gente sabe que é esse sentimento de família. Não quero participar nem interagir com fofoca", assegurou o gerente comercial.

Por fim, a também ex-BBB, que já havia declarado enxergar o rapaz como um irmão mais velho, afirmou que o beijo que rolou no festival não interferiu na amizade.

"Existe amizade entre homem e mulher. Não é porque a gente ficou, que inclusive foram dois bêbados na balada, uau um relacionamento, e criaram uma fanfic de que vai dar namoro. O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}