AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que história é essa?

Rodrigo Mussi diz que se encontrou com Deus durante coma

O ex-BBB deu detalhes do ocorrido durante o Mais Você

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o Mais Você, Rodrigo Mussi ainda disse que falou com Gil do Vigor um dia antes de seu acidente de trânsito - Reprodução/Instagram
Durante o Mais Você, Rodrigo Mussi ainda disse que falou com Gil do Vigor um dia antes de seu acidente de trânsito - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussicontou, nesta quinta-feira (23), durante uma participação no 'Mais Você', que passou por uma experiência sobrenatural enquanto estava no coma.

De acordo com o ex-BBB, ele conversou com Deus e descobriu o que faltava em sua vida. Ele ainda disse que se emociona ao contar sobre o fato.

"Eu disse para Deus que tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: 'É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida'”, começou Rodrigo.

Além disso, o ex-BBB contou que os próprios funcionários do local onde ele estava internado falaram sobre sua reação após o encontro: “Dizem, no hospital, que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte".

O influenciador também falou sobre a última mensagem enviada para o ex-BBB 21 Gil do Vigor, na qual comentava sobre a brevidade da vida.

"Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança", alertou.

Com o acidente de trânsito, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano. Ele segue fazendo fisioterapia para se recuperar das sequelas da colisão.

Confira o relato de Rodrigo Mussi sobre seu encontro com Deus:

SOBRE O ACIDENTE

Rodrigo Mussi revelou que se lembra de pouca coisa sobre o acidente de carro que sofreu há quase três meses. Ele foi o convidado especial do ‘Mais Você’, nesta quinta-feira (23), e contou que só tem lembranças do momento em que entrou no veículo. Além disso, disse que nunca recebeu uma visita do motorista.

“Não cheguei a conhecer o motorista, ele não foi me visitar. Não tenho muitas notícias dele. Minha recuperação foi no hospital, e tem três semanas que saí e estou em plena recuperação. Só me lembro do momento em que entrei no carro. Não me lembro da avenida nem do acidente”, disse ele.

Ao ver as fotos do acidentes, o ex-BBB aproveitou para alertar os espectadores da importância do uso do cinto de segurança: “Toda vez que eu vejo as imagens, vejo que tem algo que eu posso fazer para tocar as pessoas. Não nos atentamos aos pequenos detalhes, porque estamos acostumados a não usar [o cinto] todos os dias. São mínimos detalhes que podem salvar nossa vida”.

Em seguida, Rodrigo falou sobre a sua recuperação, que foi mais rápida que o esperado. “Perdi quase 30 kg, já recuperei de 15 a 18 kg. Estou andando normal, fazendo coisas normais do dia a dia. O maior trauma é o emocional. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu até o corpo clínico, e eu cheguei realmente sem imagem nenhuma, não sabiam quem eu era”, declarou.

Apesar de já estar bem, ele ainda não pode retomar as atividades de impacto, algo que espera ansiosamente. “Não posso fazer nada muito pesado, esportes que possam ter contato com a cabeça. Avião agora eu posso viajar. Não posso fazer o futevôlei, mas queria voltar para a academia, para o esporte”, explicou.