AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Affair

Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima estão vivendo um romance escondido, diz colunista

Ex-BBBs Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima foram vistos em clima de muita proximidade em festa

Da redação Publicado em 03/03/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima estão se conhecendo - Globo/João Cotta/Instagram/@anaclaraac
Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima estão se conhecendo - Globo/João Cotta/Instagram/@anaclaraac

O Carnaval rendeu e possivelmente um novo casal está surgindo no mundo dos famosos. Eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estaria conhecendo melhor a também ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima. As informações são da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, da última quarta-feira (2). 

De acordo com o jornalista, os dois estiveram em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana, e surpreenderam os demais convidados por causa do clima de proximidade. 

A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma simples amizade. Inclusive, a proximidade dos dois foi notada por alguns telespectadores do programa da ruiva, no Multishow, quando o brother foi convidado após deixar o reality show. 

As fontes de Léo Dias afirmaram que eles evitaram beijos e carícias na frente dos outros convidados, mas que, de fato, ambos estão se conhecendo melhor. 

Vale lembrar que Ana Clara nunca assumiu um romance publicamente. Em entrevista recente à VAM Magazine, ela disse que estava concentrada em sua carreira. "Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo", declarou em outubro.

Rodrigo, por sua vez, revelou que já beijou duas famosas depois que saiu do BBB 22. No entanto, ele não citou nomes de quem seriam. 

QUERIA VOLTAR

Rodrigo se manifestou sobre a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22. "Eu acho que ele sentiu a rejeição dentro da casa, que é forte, dói. Eu senti um pouco isso em alguns momentos, pensei em alguns momentos se eu ia aguentar", iniciou.

O ex-brother, no entanto, garantiu que lutaria pelo prêmio até o último momento, caso ainda estivesse no programa: "Mas, cara, quando eu me joguei no Big Brother eu queria muito aquele R$ 1,5 milhão. Faria muita diferença na minha vida. Dói quando alguém desiste porque eu queria estar lá", lamentou ele.