AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apareceu!

Rodrigo Mussi explica sumiço e conta que ficou de cama após festa: “Melhorando”

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou mal em seu primeiro evento social após acidente

Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi tranquilizou os fãs nos stories - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi tranquilizou os fãs nos stories - Instagram/@rodrigo.mussi

A vida de Rodrigo Mussi está voltando ao normal, mas ele ainda enfrenta alguns desafios. Isso porque o ex-BBB ficou de cama após participar do primeiro compromisso social desde o gravíssimo acidente sofrido há três meses.

Rodrigo apareceu nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (29), para tranquilizar os fãs, preocupados com seu sumiço. Ele contou que se sentiu indisposto, por conta de problemas estomacais, e ficou muito doente.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, afirmou.

Ele ainda se mostrou otimista com a recuperação e não se abateu com os comentários negativos. “Estou vendo o pessoal falar 'que fase'. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, declarou.

DE VOLTA AOS EVENTOS

Rodrigo marcou presença no Festival de Parintins, no Amazonas, na última sexta-feira (24). Nas redes sociais, o ex-BBB não deixou de registrar o momento, já que era o seu primeiro evento desde o acidente.

“Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu na legenda. Em seguida, falou sobre a experiência de conhecer a Amazônia: “Que privilégio poder conhecer a nossa Amazônia, energia indescritível”.

Nos comentários, foram só elogios. "Seu lindo", falou a também ex-BBB Anamara. "Que da hora, irmão. Aproveite", comentou Felipe Prior. "Que feliz te ver bem, desse jeito", disse Eliezer.

Confira o post: