AnaMaria
Famosos / Recuperação

Rodrigo Mussi manda recado para fãs após receber alta: ''Não é fácil''

Ex-BBB está em processo de reabilitação para se recuperar de um grave acidente de carro

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 10h24

Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar nesta semana - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar nesta semana - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussirecebeu alta hospitalar e resolveu mandar um recado para os fãs através do irmão Diogo Mussi, na noite da última quinta-feira (28). O ex-BBB se encontra em processo de reabilitação para se recuperar do grave acidente de carro que sofreu no final de março.

Mais lúcido, o gerente comercial relatou que tem vivido momentos difíceis, mas com esperança de que dias melhores estão por vir. "Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse Diogo.

Além disso, o rapaz está ansioso para conversar diretamente com os fãs que conquistou após sua breve passagem pelo BBB 22. "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês."

Diogo, por sua vez, afirmou que acompanhou a transferência do irmão e que acredita que tudo ocorrerá bem nas próximas semanas. "Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso", completou.

Rodrigo Mussi, que não usava cinto de segurança no momento do acidente, sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Ele esteve internado desde o dia 31 e recebeu alta na tarde da última quinta-feira (28).

Logo, ele não participou dos reencontros entre os ex-BBBs após a final do reality show. No entanto, vale ressaltar que o gerente comercial recebeu homenagens na grande final, no 'BBB A Eliminação' e no 'BBB Dia 101'.