AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHOCANTE

Rodrigo Mussi relembra detalhes do acidente que sofreu: "Muito chocante"

Aparência e relatos do acidente foram a parte mais chocantes para Rodrigo Mussi

Mussi se acidentou poucos meses após deixar a casa do BBB. - TV Globo
Mussi se acidentou poucos meses após deixar a casa do BBB. - TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi recordou detalhes de sua recuperação após o grave acidente de carro que quase o matou. O rapaz de 37 anos ficou internado em estado gravíssimo e precisou passar por três cirurgias para se recuperar.


Depois de vinte dias em coma, Rodrigo relembra que a primeira coisa dita por ele após retomar a consciência foi um pedido para ir ao banheiro. “Me levantaram e fui para o banheiro, onde tinha um espelho gigante. E comecei a olhar aquilo... Eu estava quase 40 ou 45 quilos mais magro e aí fui, olhei na frente do espelho, e passou ali 5, 10 minutos, e eu não conseguia parar de olhar no espelho... 15 minutos, um tempão depois e eu comecei realmente a chorar porque falei: 'meu, não é por isso que eu luto'", disse.


“Meu pescoço fininho, eu estava muito magrinho, o corpo ainda estava um pouco desfigurado. Aquilo foi muito chocante! Quando eu olhei para trás, os enfermeiros e médicos estavam emocionados, mas eles não me tiraram da frente do espelho", recordou durante entrevista a um podcast nesta quarta-feira (30).


Além do traumatismo craniano responsável pelos dias em coma, Rodrigo sofreu fraturas nas duas pernas e uma lesão na coluna. Ele seguiu detalhando seu choque ao passo em que descobria o quão grave o acidente tinha sido.


“Eu tive uma hemorragia na cabeça e na hora que acordei, não estava enxergando igual a antes [do acidente]. Foi a coisa mais drástica para mim. Eu falei: 'caramba!' Perguntei: 'quando volta?' E passavam os dias e não ia melhorando. Saí do hospital e fui procurar ajuda e soube que a vista esquerda não vai voltar a ser como antes", afirmou.

QUASE MORTE

O ex-brother ainda revelou que chegou ao hospital como indigente e escapou da morte por algumas horas. Segundo as falas de Rodrigo, um médico confidenciou a que, no terceiro dia de internação, a equipe médica responsável daria morte encefálica para ele, mas Mussi reagiu horas depois.


"Queria muito encontrar ele porque, depois tive acesso a ele, é um senhorzinho, que tem muitos anos de experiência. E ele falou que depois da minha cirurgia, ficou duas noites sem dormir. E aquilo também foi forte para mim, porque ele é um médico muito experiente."