AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Batalha

Rodrigo Mussi revela doença após grave acidente de carro: ''Lutando''

Ex-BBB Rodrigo Mussi contou que poucas pessoas sabiam da batalha que ele trava contra o diagnóstico

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no final de março - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no final de março - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi revelou que luta contra uma doença desde o grave acidente de carro que sofreu no final de março: a depressão. Nas redes sociais, na última sexta-feira (12), o ex-BBB abordou o assunto e contou que poucas pessoas sabiam de sua batalha contra o diagnóstico.

"É uma coisa que está aqui dentro, e queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair... Estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada", disse.

Além disso, Rodrigo afirmou que o esporte e o trabalho têm sido suas motivações para encarar a depressão. "Lutei muito, falei: 'vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar'. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim."

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no final de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). Ele estava sem cinto de segurança enquanto usava um aplicativo de viagens. Na ocasião, teve um traumatismo craniano, uma fratura na perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e uma lesão na coluna.

Ele precisou passar por três cirurgias e, depois de receber alta hospitalar, teve que fazer um tratamento domiciliar fisioterápico. Todo o trabalho de recuperação foi custeado pela Globo.

Agora, o Rodrigo já recuperou a saúde física. Também nas redes sociais, o ex-BBB revelou que já ganhou 30 quilos em quatro meses. 

REFLEXÃO

Recentemente, o ex-BBB também usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre sua vida desde que sofreu o acidente, destacando o resgate, a chegada no hospital, as cirurgias e o coma.

"Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes", escreveu.