AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Notícia boa!

Rodrigo Mussi revela que está zerado após realizar exame importante

Rodrigo Mussi agradeceu o cuidado que recebeu do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde seu acidente

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h14

Rodrigo Mussi realizou exame importante nesta terça-feira (19) - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi realizou exame importante nesta terça-feira (19) - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi tem muito o que celebrar! Isso porque ele está cada vez mais recuperado do acidente gravíssimo que sofreu em março deste ano.

O ex-BBB foi às redes sociais dar uma ótima notícia aos fãs nesta terça-feira (19). Ele fez um exame importante para ver o estado do cérebro e comemorou que está ótimo, graças ao cuidado que recebeu do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP).

“Todo mundo me pergunta do pós-acidente, pós-cirurgia. Eu quero muito agradecer ao pessoal do Hospital das Clínicas. Eles foram excepcionais. Acabei de fazer um exame importantíssimo na cabeça, eletro-alguma coisa, no cérebro, e me deixaram em perfeito estado”, contou nos Stories.

Mostrando a cicatriz na testa, Rodrigo disse que a única sequela do acidente é ela. “Única coisa que eu posso dizer que eu tenho hoje é esse arranhão na testa aqui”, afirmou sorridente.

“Só tenho carinho e agradecimentos, eles [equipe do Hospital das Clínicas] merecem”, completou.

BRIGA COM O IRMÃO

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, resolveu se pronunciar no último domingo (17), após os recentes acontecimentos envolvendo sua relação com o ex-BBB. Isso porque os dois estão brigados há um tempo, mas a última foi que Rodrigo teria dado uma alfinetada em sua família durante uma fala mais recente.

Em seu perfil do Instagram, o gerente comercial aproveitou para agradecer seus fãs pelo que fazem por ele. Nos Stories, ele falou sobre os presentes que recebeu de seus admiradores: “Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu sou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles fazem, nem a minha família fez”, disparou.

Diante dessa fala de Rodrigo, Diogo, ao ser questionado sobre o que foi dito, por meio de perguntas na caixinha dos Stories do Instagram, decidiu se pronunciar. “Já que o míssil da Rússia caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa”, começou ele.

Além dessa declaração, o irmão do ex-brother deixou uma mensagem para seus seguidores, sem citar o nome de Rodrigo. “A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer pelo próximo? E se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber”, disse.

ENTENDA O CASO

No início do mês de julho, um acontecimento fez com que as pessoas comentassem a vida de Rodrigo Mussi: o desentendimento com o irmão, Diogo Mussi. O ex-BBB chegou a bloquear o irmão nas redes sociais e, agora, quebrou o silêncio sobre a briga.

Em entrevista para a TV Caras, Rodrigo disse que não enxerga gravidade na situação, já que os dois sempre tiveram certas divergências. “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave.”, disse.

Ele concluiu dizendo que está tranquilo em relação a tudo isso e focado nos projetos futuros. "O que eu mais tenho planejado é voltar à rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade", finalizou Rodrigo.

{# Taboola Newsroom #}