AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Rodrigo Pandolfo, de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, viverá traficante em ‘Verdades Secretas 2’

O ator terá muitas cenas com Bruno, personagem de João Vitor Silva

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rodrigo Pandolfo - Reprodução/Instagram
O ator Rodrigo Pandolfo - Reprodução/Instagram

Rodrigo Pandolfo, conhecido por interpretar o filho de Dona Hermínia em ‘Minha Mãe É Uma Peça’, irá de um extremo para outro em ‘Verdades Secretas 2. Na nova temporada da série de Walcyr Carrasco, seu personagem será um traficante de drogas, que comercializa os produtos com as modelos, e também é amigo de Bruno (João Vitor Silva).

O filho de Alex (Rodrigo Lombardi), que esteve na primeira fase da trama, já teve problemas com drogas e terminou internado numa clínica de reabilitação. Nos novos episódios, o jovem passará por uma nova fase ao ingerir cocaína e ficar perdido quanto à herança recebida do pai morto.

“Benji vende bala, ácido e maconha. Numa cena, ele e Bruno aparecem cheirando cocaína juntos. Eu já passei de raspão por esse mundo várias vezes, principalmente na noite de São Paulo. Mas o Benji é distante de mim. Não sou um cara da noite e da droga, com a ambição que ele tem. Fazer essas cenas é difícil. Fui descobrindo personas que nunca imaginei ter dentro de mim”, detalhou Pandolfo ao jornal O Globo.

A sexualidade também vai ser outro assunto abordado na história. Bruno, que se envolveu no passado com Sam (Felipe De Carolis), desenvolverá sentimentos pelo traficante.

“Não fica claro no texto se eles se apaixonam. Está cabendo a nós, atores, descobrir esse nível de envolvimento junto com a direção. O Benji, no mínimo, une ali o útil ao agradável”, destaca o ator.

“Ele não faz mal ao Bruno. Somente o manipula para o próprio bem dele, e para o seu bem também, claro. O Bruno é muito ingênuo, está entregando a herança toda para a irmã, Giovana (Agatha Moreira). É como se o Benji gritasse no ouvido dele: ‘Acorda’. Então, o Bruno acaba ficando dependente tanto da droga, pois precisa dela para se sentir poderoso, quanto dessa sensação positiva que o Benji causa nele”, concluiu.