AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Rodrigo Pandolfo se encontra com Mariana Xavier e relembram Paulo Gustavo

Os dois viveram os filhos do humorista em ‘Minha Mãe É Uma Peça’

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Pandolfo,Paulo Gustavo e Mariana Xavier - Instagram/@rodrigopandolfo
Rodrigo Pandolfo,Paulo Gustavo e Mariana Xavier - Instagram/@rodrigopandolfo

Rodrigo Pandolfo emocionou o público em seu Instagram ao publicar uma foto com Mariana Xavier em um encontro. Os dois deram vida aos filhos de Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo no filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, em que conta a vida do humorista, falecido em maio deste ano. 

No longa-metragem, Rodrigo interpreta o filho do meio, Juliano, e Mariana a filha mais nova, Marcelina.  Os dois relembraram a memória de Paulo Gustavo e como a Dona Hermínia reagiria ao encontro dos artistas. 

“Mamãe deve tá como? Berrando lá de cima!”, escreveu o ator na legenda da publicação. 

Mariana Xavier também publicou a mesma foto e declarou saudades. "Irmãos pra sempre e herdeiros de um amor gigante que nunca morrerá!’’,  disse ela. 

Os fãs reagiram com corações e comentários carinhosos imaginando o que a Dona Hermínia comentaria. “Marcelina cismou que é atriz e Juliano cismou q é bissexual. Um amor e uma saudade”, escreveu uma internauta. “ A mãe Hermínia com certeza está feliz nesse exato momento”, comentou outro. 

‘Minha Mãe é uma Peça’ teve três filmes retratando a história da família de Paulo Gustavo, o último filme se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional, com  R$143,9 milhões arrecadados, além de ter levado mais de 11 milhões de brasileiros ao cinema para assistir a comédia.