AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Rodrigo Sant'Anna recebe alta hospitalar e comemora: ''É muita emoção''

Ator foi hospitalizado após ter uma crise de ansiedade causada pela Covid-19

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 16h47 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant'Anna recebe alta hospitalar e comemora - Divulgação/Instagram/@rodrigosantanna1
Rodrigo Sant'Anna recebe alta hospitalar e comemora - Divulgação/Instagram/@rodrigosantanna1

Rodrigo Sant'Anna alegrou os fãs ao compartilhas a notícia de que, na tarde deste domingo (30), recebeu alta hospitalar. O ator, que permaneceu internado no Hospital Vitória devido à Covid-19, aproveitou o espaço dos Stories do Instagram para distribuir agradecimentos à equipe médica. 

"Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", começou ele, evidentemente emocionado. "É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do Hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui', muito obrigado", destacou. 

Além disso, o artista fez questão de agradecer o apoio que recebeu do seu marido,Junior Figueiredo. "Eu queria agradecer a você meu amor, por ter ficado comigo forte. Choramos juntos, acreditamos em Deus e cá estamos juntos novamente", celebrou ele. 

ENTENDA 

Rodrigo Sant'Anna foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro (RJ), para tratar da infecção de covid-19. A informação é de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, deste sábado (29). 

O ator, que testou positivo para a doença no último dia 20 de maio, está no quarto e respira sem ajuda de aparelhos. De acordo com a jornalista, o quadro é estável, uma vez que o artista está com 98 de saturação de oxigênio e deve receber alta nos próximos dias. 

Segundo a colunista, Rodrigo teria tido uma crise de ansiedade ao sentir os sintomas causados pela doença e procurou ajuda hospitalar, uma vez que perdeu familiares e ficou abalado com a notícia.