AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Rodrigo Sant'Anna recebe homenagem de dois anos do marido: ''Seguimos leves''

Junior Figueiredo compartilhou fotos da celebração, que aconteceu em 2019

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 12h40 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está junto desde 2017 e celebraram a união em 2019 - Instagram/@jrfigueiredo7
O casal está junto desde 2017 e celebraram a união em 2019 - Instagram/@jrfigueiredo7

RodrigoSant'Anna e Junior Figueiredo completaram, na última terça-feira (2), mais um ano de casados. Com isso, os dois trocaram declarações de amor na web. 

Nas redes sociais, o marido do ator compartilhou uma homenagem: "Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez".

"Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor. Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo", concluiu Junior na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, ele compartilhou fotos da celebração, que aconteceu em 2019.

Ao ver o post, Rodrigo fez questão de retribuir o carinho nos comentários: "Meu Deus, como eu amo você. Me espera que eu vou fazer textão".

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo estão juntos desde 2017.

PROCEDIMENTOS

Em dezembro de 2019, Rodrigo Sant'Anna prestou uma homenagem para lá de emocionante para o marido, o roteirista Junior Figueiredo.

O humorista usou sua conta no Instagram para publicar um clique em que aparece ao lado do amado. Na legenda, ele falou sobre o receio que sentia em assumir a relação. 

"Essa foto está nas mais vistas do meu coração. Momento especial. Meu amor que por um tempo tive medo de assumir por receio do que as pessoas que me amavam achariam. Mas quando a gente entende que o amor respeita tudo, é libertador. Obrigado a todos que me respeitam, hoje sou livre pelo amor", disse.

O casal assumiu o namoro publicamente em 31 de janeiro deste ano, data do aniversário de Junior. Na ocasião, o ator fez questão de demonstrar o seu amor nas redes sociais. 

Eles subiram ao altar no dia 2 de fevereiro, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.