AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak trocam declarações nas redes sociais: ‘‘Estarei sempre contigo’’

Juntos há 9 anos, Rodrigo e Mel refletiram sobre a parceria que mantém no casamento

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores costumam ser discretos sobre o relacionamento - Instagram/@rodrigosantoro
Atores costumam ser discretos sobre o relacionamento - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoro derreteu o coração dos seguidores ao compartilhar um clique pra lá de romântico ao lado de sua esposa, Mel Fronckowiak, na última segunda-feira (15). O casal surgiu abraçado sob a luz do luar e trocou declarações apaixonadas - ele através da legenda e ela no espaço dos comentários. 

“Você. Sempre comigo. Ao lado, à frente. O amor que se manifesta das mais lindas e sutis maneiras. Sempre me dizendo: vamos juntos, estou aqui com você. Que assim seja. Pois também estarei sempre contigo”, disse Rodrigo Santoro. 

Por sua vez, Mel Fronckowiak se estendeu ainda mais nas palavras em sua resposta ao amado. “Ah, meu amor! Percorrer essa jornada insana que chamamos de amor ao seu lado, é um privilégio. Aprendo, ensino, te apoio, me aninho”, começou.

“E assim seguimos pulando os desafios, feito fazemos com as pedras de um rio. Com a certeza que o mais importante é não deixar de fluir. Que a gente possa sempre estar ao lado um do outro, morada de dentro, esconderijo, caverna. E aprender dia após dia com as nossas diferenças e sonhos em comum”, escreveu em seguida. 

A atriz não foi a única a comentar a publicação do maridão. Muitos famosos e fãs também aproveitaram o espaço para fazer elogios ao casal. “Lindos, queridos, amados”, afirmou Bárbara Paz. Já Sandy e Thales Bretas demonstraram seu carinho através de diversos emojis de coração. 

Vale lembrar que Rodrigo e Mel começaram a namorar discretamente em meados de 2012. Os dois teriam se conhecido nos bastidores da novela ‘Rebelde’, na qual ela era uma das protagonistas. Em 2016, oficializaram o casamento e, um ano mais tarde, deram à luz Nina, primeira e única filha juntos