AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Rodrigo Santoro entra no clima do tbt e recorda foto da infância

Nostálgico, Rodrigo Santoro relembrou registro dos tempos de criança e chamou a atenção na web

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro entra no clima de TBT e divide clique antigo - Instagram/@rodrigosantoro
Rodrigo Santoro entra no clima de TBT e divide clique antigo - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoro usou as redes sociais, nesta quinta-feira (10), para compartilhar uma lembrança de sua infância. O ator revirou o baú em busca de um clique para lá de fofo.

Na postagem do Instagram, o astro aparece ainda menino dentro de um cesto e exibindo um sorrisão. "Do fundo do baú. Ou melhor, do cesto", legendou Rodrigo de forma descontraída.

Os seguidores do ator ficaram encantados com o clique e teceram elogios. "Que graça!", declarou uma internauta; "Nossa! Que criança cheia de expressão!", comentou outra; "Sempre lindo!", disse uma terceira; "Linduxo", elogiou mais uma.

ENTUSIASMO E GRATIDÃO

Recentemente, Rodrigo Santoro usou as redes sociais para celebrar a possível indicação de seu filme, ‘7 Prisioneiros’, para algumas categorias do Oscar 2022.

Na legenda, Santoro demonstrou toda sua empolgação com a possibilidade de eleição do longa para algumas categorias da premiação: "7 Prisioneiros nos proporcionou mais algumas alegrias nos últimos dias. Nosso filme está listado para os elegíveis a indicações em algumas categorias do Oscar 2022. Dentre elas, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, e a mais importante, Melhor Filme do Ano."

"Ainda não é uma indicação ao prêmio, claro. É uma possibilidade junto a tantos outros títulos. Mas só de ter nosso filme reconhecido dessa forma, já enche o coração de força e orgulho do cinema brasileiro.", concluiu ele.