AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encantador

Rodrigo Santoro faz declaração para a família em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Rodrigo Santoro fez declaração para a família e compartilhou fotos raras da esposa, Mel Fronckowiak, e da filha, Nina

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro celebra Dia Internacional das Mulheres com declaração para família - Instagram/@melfronck
Rodrigo Santoro celebra Dia Internacional das Mulheres com declaração para família - Instagram/@melfronck

Rodrigo Santoro celebrou o Dia Internacional da Mulheres com uma declaração emocionante para a esposa, Mel Fronckowiak, e para a filha Nina, de 4 anos, nesta terça-feira (8).

Através das redes sociais, o ator compartilhou alguns registros raríssimos ao lado das duas e ainda agradeceu a família que tem. Nas imagens, o casal aparece de costas diante da imensidão do mar na companhia da herdeira.

"Meus amores! Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor. Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta", disse ele.

Em seguida, o papai coruja contou o que idealiza para o futuro da filha. "Quero que você, minha filha, consiga realizar todo seu potencial. Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem. Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro".

Ele ainda finalizou a declaração contando que se considera um homem de sorte por tê-las em sua vida. "Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha", concluiu o astro.