AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Rodrigo Santoro relembra ensaio fotográfico e arranca suspiros da web: ''Amor platônico''

Ator exibiu um clique produzido para uma revista estrangeira em 2001

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro relembra ensaio fotográfico e arranca suspiros da web: ''Amor platônico'' - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro relembra ensaio fotográfico e arranca suspiros da web: ''Amor platônico'' - Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro entrou no clima de #TBT, mais conhecido como o dia de publicar lembranças nas redes sociais, e dividiu, nesta quinta-feira (19), uma imagem de um ensaio fotográfico que realizou em meados de 2001 para uma revista internacional. 

Na ocasião, o artista, que hoje está com 45 anos, apareceu na sua conta oficial do Instagram em um clique preto e branco, no qual posou em uma piscina. 

Na legenda da publicação, o famoso limitou-se a mencionar que a fotografia foi realizada para a revista norte-americana 'V Magazine'. 

O post fez muito sucesso, alcançando centenas de comentários especiais dos fãs do artista, que ficaram encantados com a imagem. 

Rodrigo, avisa quando for postar esse tipo de foto? Sou cardíaca. Obrigada",  "Crush da minha adolescência", "Vinte anos de amor platônico", "Apaixonada desde os cinco anos", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

MOMENTO COM A ESPOSA 

Apesar de Rodrigo Santoro não ser acostumado a dividir muito sua rotina nas redes sociais, nesta quarta-feira (18) ele fez um pouco diferente ao se encantar com um ato de sua esposa, Mel Fronckowiak.


Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu cortando uma mecha do cabelo do pai do ator, Francesco, e dando um sorriso. É possível notar que ela usava um top branco com uma calça azul-marinho.

“Tempos difíceis mas também tempos de novas práticas de amor”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 37 mil curtidas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Lindos”, disparou uma. “Amor é cuidado”, disse outra. “Agora já sei como você vai ficar”, brincou a terceira.