AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fatos aleatórios!

Rodrigo Santoro surpreende ao contar segredo sobre ele e Regina Casé

Regina Casé presenteou o ator Rodrigo Santoro com um cachorrinho há mais de 10 anos

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro revela que seu cachorro foi um presente de Regina Casé - Instagram/@rodrigosantoro/@reginacase
Rodrigo Santoro revela que seu cachorro foi um presente de Regina Casé - Instagram/@rodrigosantoro/@reginacase

Rodrigo Santorosurpreendeu seus seguidores com uma foto para lá de fofa! Acontece que o ator usou as redes sociais para apresentar seu cachorrinho de estimação aos seus fãs e ele ainda aproveitou para contar um detalhe que deixou os internautas super emocionados: o pet foi um presente de Regina Casé ao ator, lá em 2010.

No feed do seu Instagram, Rodrigo Santoro explicou que ganhou o cachorrinho de Regina Casé quando os dois contracenaram no filme 'Papai Noel Existe' (2010). Em uma das imagens que ele compartilhou, o cachorrinho, chamado Robson Luiz, aparece dando uma lambidona no rosto do dono. Muito fofos!

No registro seguinte, Rodrigo aparece no 'Esquenta', antigo programa apresentado por Casé. Na filmagem, ele surge mostrando o cãozinho, que é da raça Golden Retriever. Na última foto, Santoro posou ao lado de Regina em um clique nos bastidores do filme de 2010.

Na legenda, Santoro decidiu se divertir na apresentação do pet, de uma forma super divertida ele aproveitou para brincar sobre o motivo de não mostrar muito o cãozinho nas redes sociais. 

"Segredo de amigo. Ganhei o Robson ainda filhote, de presente da Regina Casé, quando trabalhamos juntos em Papai Noel Existe. Mais de dez anos depois, ele segue com a gente. Depois da fama repentina na tv, Robson Luiz decidiu ficar longe dos holofotes e hoje leva uma vida pacata em Petrópolis", escreveu o ator internacional.

A publicação não passou em branco para Regina Casé, por meio dos comentários, a responsável por juntar Robson Luiz e Rodrigo Santoro elogiou: "Lindos!".

Vários fãs também se manifestaram no setor e uma série de mensagens carinhosas surgiram, como: "Amor verdadeiro grandioso", "Adorei a legenda... Cachorros são presentinhos diários do Senhor" e "Que lindos!".

Confira: