AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Rodrigo Simas aparece com novo visual radical e surpreende fãs

O ator Rodrigo Simas revelou o novo corte de cabelo em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas apareceu com um moicano - Instagram/@simasrodrigo
Rodrigo Simas apareceu com um moicano - Instagram/@simasrodrigo

Lindo como sempre, Rodrigo Simas apareceu em suas redes sociais, mostrando o novo visual e levando seus fãs à loucura, nesta quarta-feira (25).

O ator realizou uma mudança radical, investindo num moicano. Nos comentários da publicação, foram só elogios!

“Que galã”, comentou o comediante Lucas Guedez. “Arrasou no corte”, disse um seguidor. “Já é gato e, de moicano, ficou mais ainda”, falou um fã.

Recentemente, Rodrigo estava com o cabelo bem comprido, devido às gravações de ‘As Aventuras de José e Durval’. A série contará a história dos irmãos Chitãozinho e Xororó, e o artista a estrelará ao lado do irmão Felipe Simas.

BASTIDORES

A ansiedade para a nova série original do Globoplay, que contará a história da dupla Chitãozinho & Xororó, está a todo vapor! Quem gosta de atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs é Rodrigo Simas, um dos protagonistas.

Nas redes sociais, o astro, que interpretará Chitãozinho, dividiu um clique belíssimo dos bastidores da produção. Ao lado do irmão, Felipe Simas, e dos atores mirins Pedro Tirolli e Pedro Lucas, Rodrigo não escondeu a animação para o novo projeto.

“Essa foto foi dia 10 de novembro de 2021… a gente estava no final do processo de preparação. Eu não tinha ideia de tudo que ainda viveríamos. Acho que posso falar por nós 4. Tivemos essa honra e felicidade de dar vida a José e Durval [nomes verdadeiros dos artistas]. Um roteiro baseado na vida e nas canções de Chitãozinho e Xororó”, começou.

Em seguida, o namorado de Agatha Moreira encantou ao evidenciar sua emoção: “Amanhã a gente encerra o ciclo das filmagens. Escrevo essa mensagem com a emoção transbordando, o coração acelerado de gratidão e saudade de um projeto que fomos muito felizes”, encerrou.

Confira!

SOBRE A SÉRIE

A história da dupla Chitãozinho & Xororó vai virar série na Globoplay este ano. Protagonizada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que vão interpretar José Lima Sobrinho e Durval Lima - nomes reais dos cantores -, a produção vai trazer os sucessos da dupla sertaneja, além das histórias das músicas e personagens, como os pais e as irmãs dos dois.

No ‘Altas Horas’ do último sábado (12), Rodrigo disse ser uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente. Ele interpreta Chitãozinho na série.

"Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", destacou Felipe, que será o Xororó. Também presentes na atração da TV Globo, os cantores disseram estarem loucos para visitarem o set de filmagens.

Chitãozinho aproveitou para brincar: "Não sabia que eu era bonito desse jeito!", sobre Rodrigo interpretá-lo na série. Confira as imagens aqui!