AnaMaria
Famosos / Casal

Rodrigo Simas celebra dois anos de namoro com Agatha Moreira

Ator fez texto lindo para a amada e compartilhou algumas fotos do casal

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h22

Rodrigo Simas celebra dois anos de namoro com Agatha Moreira - Instagram / @simasrodrigo
Rodrigo Simas celebra dois anos de namoro com Agatha Moreira - Instagram / @simasrodrigo

Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão comemorando dois anos de namoro nesta quinta-feira (31) e, para celebrar a data marcante, o ator escreveu um texto emocionante para a amada, em suas redes sociais.

O galã postou algumas fotos com a atriz e caprichou na legenda: "Lá se vão mais 2 anos. Dois anos que a gente se olhou diferente e escolheu estar junto. Nos encontramos na nossa liberdade, na nossa frieza capricorniana, e na nossa vontade de viver. Escolhemos ser felizes. Uma felicidade real, que tem dias difíceis, tem irritação, tem discussão, tem muita conversa, tem carinho, tem tesão, tem sono, tem muito amor e principalmente tem respeito”.

E não parou por aí. O irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni concluiu declarando seu amor por Agatha: “Não acreditamos no ‘pra sempre’, sabemos que amanhã podemos não querer o mesmo que hoje... Mas, pra mim o hoje é o que importa com você! Meu amor! Obrigado por ser quem você é pela história que estamos construindo. Eu te amo muito!”.

Confira:
Rodrigo e Agatha

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?' ", brincou Rodrigo se referindo aos papéis que tiveram em 'Malhação 2012', os irmãos, Bruno e Ju.

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."