AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Rodrigo Simas comemora aniversário com a família: “Especial”

Rodrigo revelou que não é fã de celebrar aniversário

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas celebrou seus 30 anos - Instagram/@rodrigosimas
Rodrigo Simas celebrou seus 30 anos - Instagram/@rodrigosimas

Rodrigo Simas completou 30 anos na última quinta-feira (6), o ator passou o dia sem utilizar as redes sociais, no entanto, surgiu no Instagram no finzinho para comentar sobre seu aniversário. Ele disse que se sentiu “estranho” e de “mau humor”, mas que aproveitou bem o dia.

“Trintei ontem num mau humor muito esquisito, que ao longo do dia foi melhorando (risos). Não amo aniversários e sempre fico meio estranho. Esse ano não foi nada planejado, mas foi especial ao lado da minha família”, começou na legenda da publicação.

Na sequência de fotos, Rodrigo aparece posando em meio a natureza e acompanhado de seus irmãos e da namorada, Agatha Moreira. Todos celebrando seu aniversário e jogando conversa fora.

“Saí dos vinte e entrei nos trinta. Quanta coisa passa pela cabeça… muitas histórias, conquistas, tropeços mas sempre buscando evoluir e ser feliz. Obrigado pelas mensagens de carinho”, completou, além de compartilhar todas as felicitações que recebeu em seus Stories.

Nos comentários, o ator recebeu mais mensagens de carinho. “Rod, vc é uma das pessoas de coração mais puro e verdadeiro que conheço. Que a vida sempre te encha das melhores oportunidades e encontros e que você continue com a sabedoria de aproveitar TUDO! Te admiro muito e amo estar perto de você um beijo muito grande”, escreveu Alice Wegmann. “Feliz aniversário Rod! Muito amor, luz e sabedoria. Que seu novo ciclo seja incrível!”, desejou Camila Queiroz.

HOMENAGEM ESPECIAL

Rodrigo Simas completou 30 anos de idade na última quinta-feira (6) e quem não deixou a data passar em branco foi o irmão mais velho, Bruno Gissoni.

Em seu perfil no Instagram, Bruno publicou uma foto ao lado do irmão. Na foto, a semelhança dos dois chama atenção, ambos estão com o mesmo corte de cabelo e formato de barba. A diferença se dá na roupa, Rodrigo aparece com uma camiseta preta e Bruno com uma camisa verde.

“Parabéns meu irmão, te amo!”, escreveu Bruno na legenda. Vale lembrar que além de Rodrigo, Felipe Simas também é irmão de Bruno.

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni
Rodrigo Simas e Bruno Gissoni- Instagram/@brunogissoni

NÃO TEM VONTADE

Rodrigo Simas, como é conhecido pelo público, também é o querido Tio Rod. Com cinco sobrinhos, filhos dos atores e irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, o ator revelou em entrevista ao GShow, divulgada em setembro de 2021, que sente pressão para se tornar pai, falou o que pensa sobre paternidade e contou sobre a relação com a família.

"Sempre me perguntam sobre [paternidade]... Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade", garantiu ele.

Acompanhando de perto o crescimento dos sobrinhos, o galã afirmou que reconhece os desafios de ser pai. "Uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa... Também é muito amor, um sentimento transformador", definiu.

"Todos amam o Tio Rod, mas preferem a Tia Agatha... Não tem jeito", brincou, em referência a namorada e atriz Agatha Moreira, com quem vive um relacionamento há três anos, o qual afirmou ser de respeito, liberdade e diálogo.

Além disso, a família Simas não para de crescer. Felipe Simas já é pai de Joaquim, Maria e Vicente, frutos do casamento com Mariana Uhlmann. Já Bruno Gissoni é pai de Madalena e espera por Amélia, com a atriz Yanna Lavigne

"Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles", confessou Rodrigo.