AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gato!

Rodrigo Simas encanta seguidores com clique para lá de quente

Os cliques do ator nas praias da Bahia tem dado o que falar entre seus seguidores

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas derrete a web com clique sem camisa - Instagram / @simasrodrigo
Rodrigo Simas derrete a web com clique sem camisa - Instagram / @simasrodrigo

Rodrigo Simas compartilhou um clique em suas redes sociais, no último domingo (17), que deixou suas seguidoras babando. O ator aproveitou a tarde em uma praia da Bahia e decidiu publicar uma foto conceitual.

O namorado da atriz AgathaMoreira surgiu sem camisa, de olhos fechados e carregando uma mochila, na imagem que deu o que falar nos comentários.

O galã legendou a publicação com um emoji do planeta Terra e conquistou mais de 57 mil curtidas com seu corpo em forma.

Os fãs do gato foram à loucura nos comentários e escreveram elogios como: ''Coisa linda!'', ''Que homem maravilhoso! Meu Deus!!'', "Esse homem!", "Lindezo" e "Eiita moreno."

Rodrigo Simas derrete a web com clique sem camisa

NAMORO

Vale lembrar que Rodrigo Simas está em um relacionamento com Agatha Moreira desde 2018. 

Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?' ", brincou Rodrigo se referindo aos papéis que tiveram em 'Malhação 2012', os irmãos Bruno e Ju.

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."