AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico

Rodrigo Simas encanta web com clique de Agatha Moreira: ''Ao despertar''

Ator compartilha registro da namorada ao acordar e fãs elogiam: ''Casal mais fofo não tem''

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas compartilhou um belo clique de Agatha - Instagram/ @simasrodrigo
Rodrigo Simas compartilhou um belo clique de Agatha - Instagram/ @simasrodrigo

Rodrigo Simas usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (27), para compartilhar um momento bem íntimo da namorada, Agatha Moreira. 

No Instagram, o ator dividiu um clique da amada enquanto ela estava acordando, ainda na cama. "Ao despertar", escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram encantados com o registro feito pelo artista e lotaram o post de elogios.

"Casal mais fofo não tem", disse uma fã. "Vocês são lindos demais", falou outra internauta. "Queria estar assim com a pessoa que eu gosto", completou uma terceira. 

PRIMEIRA VEZ

Rodrigo Simas revelou que a primeira vez com Agatha Moreira não foi das melhores. Durante o 'Lady Night', exibido recentemente, o ator contou que brochou com a morena

"Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse para a apresentadora Tata Werneck. "Dai eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", continuou, contornando a situação.

Simas contou ainda que somente uma semana depois é que teve relação sexual com Agatha, quando tudo ocorreu como o esperado. A atriz, que também foi convidada do programa, negou. "Foi no dia seguinte", entregou ela. 

"Ao longo que a gente foi criando intimidade, [o sexo] foi ficando melhor", afirmou Rodrigo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", completou Agatha. 

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'”, brincou Rodrigo. 

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.