AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Rodrigo Simas entra no clima do TBT e compartilha momento românticos com Agatha Moreira

Ator Rodrigo Simas compartilha cliques românticos em viagem com a amada Agatha Moreira

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas entra no clima do TBT - Instagram/@simasrodrigo
Rodrigo Simas entra no clima do TBT - Instagram/@simasrodrigo

Rodrigo Simas entrou no clima de TBT e, por meio das redes sociais, dividiu com os fãs um momento super fofo e cheio de romance, nesta quinta-feira (24).

O ator compartilhou alguns cliques feitos durante uma viagem com a namorada, Agatha Moreira, e encantou a web. “TBT de 3 registros de alguns anos atrás”, legendou o ator.

No setor reservado aos comentários, os fãs não pouparam elogios ao casal. “Amo vocês”, confessou um. “Me adotem”, pediu outro. “Tão perfeitos juntos”, declarou mais um.

CINEMA

Agatha Moreira usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), para contar uma novidade pra lá de especial para os fãs.

A atriz revelou por meio de seu Instagram, que deu voz a uma personagem do filme de animação ‘Os Caras Malvados’, que estreia no dia 17 de março nos cinemas do Brasil. Na produção, a artista será a governadora Diane Raposina e, na postagem, ela contou que se sente realizada.

"Vcs sabem que eu sempre fui apaixonada por animação. Super fã mesmo! Daquelas que assistem o filme várias vezes e sabem as falas de cor. E agora poder dublar uma animação é a realização de um sonho. Eu to muito feliz! É uma honra poder dar voz para a Governadora Diane Raposina em #OsCarasMalvados", revelou a atriz.

Em seguida, Agatha contou mais sobre o enredo do filme. "Nessa nova animação da Dreamworks, ser mau nunca pareceu tão bom. Confere aí o trailer e não perca o filme. Dia 17 de março, somente nos cinemas", finalizou.